O meu horóscopo hindu

Thula – nascidos entre 18/10 a 16/11

Deus regente: Sukra (associado ao planeta Vênus)

Pedra: Quartzo rosa e diamante

Cores: Prateado, laranja, branco e vermelho

Números: 7, 25, 214

Palavra-chave: Harmonia

PERSONALIDADE: Adora trocar idéias com as pessoas. Seus pressentimentos quase sempre se revelam corretos. Deve controlar a tendência a se vingar de quem a magoa.

COMO SE COMPORTA NO AMOR: Afetuosa, costuma colecionar envolvimentos amorosos e gosta de estar sempre bem-arrumada para agradar o parceiro. Às vezes, se apaixona rapidamente, para se desinteressar da pessoa logo em seguida.

COM QUEM COMBINA: Sente-se atraída por nativos de Dhanus, Khumbha, Mesha e Shimha. Os parceiros ideais para relacionamentos mais duradouros são os dos signos de Vrishabha, Mithuna, Kanya, Makara e Khumbha.

PLANETA REGENTE: Shukra (Vênus)

DEUS PROTETOR: Lakshmi, a deusa da prosperidade e da beleza.

DIAS DA SEMANA FAVORÁVEIS: Segunda, quarta, sexta e sábado

Áreas em que mais se destaca: Decoração, arte dramática, secretariado, paisagismo, sociologia, diplomacia, produção de moda, fotografia, advocacia, comércio, desenho industrial.

Na mitologia hindu, Sukra, regente de Tula, é o instrutor de demônios. Ele se opôs a Brihaspati, o instrutor dos deuses, e atraiu a ira dos senhores do mundo. Mas se livrou de ser cruelmente castigado, pois os deuses perceberam que ele havia agido de coração puro.

A pureza, aliás, é uma das marcas da personalidade do nativo de Tula, que está sempre disposto a acreditar nas boas intenções das outras pessoas e não consegue agir de maneira maliciosa.

Com esse temperamento confiante e sincero, porém, a pessoa nascida sob o signo de Tula acaba sendo vítima de gente mal-intencionada, que se aproveita da sua disposição para ajudar e servir. Então, desiludida, ela pensa em se isolar e fechar seu coração para o amor e para os amigos. Mas essa depressão não costuma durar muito tempo: a alma alegre do nativo de Tula logo rejeita o desânimo e foge dele.

O nativo de Tula é amoroso, elegante e cheio de charme.

A mulher de Tula se interessa por todo tipo de arte. Em geral, tem talento para dança e as artes plásticas. Desenhar, pintar e ouvir música são alguns dos seus passatempos favoritos. Muito vaidosa, ela gosta de cuidar dos cabelos e de usar roupas bonitas e perfumes de boa qualidade.

 

signo do Alves

signo da mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário